Para o ano de 2016 o comércio eletrônico brasileiro deve faturar em torno de 44.6 bilhões de reais, segundo o relatório Webbshoppers que será lançado até o final do mês de dezembro. Um crescimento em torno de 8% em relação a 2015.

VAMOS CRIAR UMA LOJA VIRTUAL?

Criar uma loja virtual também é uma oportunidade para quem quer trabalhar em casa ou ganhar dinheiro em casa, ao expor os produtos e serviços na internet, sem precisar de intermediadores.

Também é uma ótima opção para você que quer expandir uma loja física, no e-commerce.

Mercado em espanção

De acordo com projeções para 2017, as vendas do E-commerce no Brasil e no mundo deve ter um aumento base de 12%. Este é um mercado em expansão e deve ser muito explorado.

Solução rápida

Criar uma Loja Virtual não requer tanta burocracia quanto uma loja física. Você pode começar a vender rapidamente e lucrar com essa decisão.

Compra e venda direta

Trabalhar com vendas online te dá liberdade de fazer negócios por meio das suas regras. As vendas por lojas virtuais te dão domínio do seu negócio e tranquilidade para gerir seus investimentos e alcançar suas metas de lucros.

Gestão simples

Você terá o seu próprio negócio e será responsável por ele. Desta forma, pode atualizar estoques, fazer promoções, mudar preços e decidir formas e prazos de envios, livremente

QUERO UM ORÇAMENTO AGORA